Aumento da saúde sexual de fragrâncias afrodisíacas: abóbora temperada

O início da queda traz consigo muitas delícias - temperatura mais fria, folhagens coloridas e a proliferação difusa de todas as coisas temperadas com abóbora. Os homens podem se surpreender ao saber que o último pode realmente ser benéfico para a saúde sexual.
A conexão entre o sistema olfativo e os estados emocional e psicológico está razoavelmente bem estabelecida. A área do cérebro em que as pessoas processam odores é a mesma área em que ocorrem os pensamentos e desejos sexuaisÉ por isso que alguns aromas têm poderes afrodisíacos. Alguns dos perfumes em questão são bastante intuitivos - lavanda e almíscar, por exemplo. Mas o cheiro de torta de abóbora tem um ponto menos conhecido e bastante alto na lista de aromas sedutores.

O estudo
Em um estudo recente, 31 voluntários do sexo masculino usaram máscaras odoríferas enquanto os níveis de fluxo sangüíneo peniano eram testados. O estudo envolveu 30 aromas - 24 fragrâncias individuais e 6 combinações de 2 aromas. Todos os participantes receberam pela primeira vez uma máscara não odorizável para fornecer uma leitura de fluxo sanguíneo no pênis basal.
Todos os aromas testados produziram pelo menos algum aumento no fluxo sangüíneo peniano, mas dois dos três principais impulsionadores do fluxo sangüíneo envolveram perfume de torta de abóbora: a combinação de torta de abóbora e lavanda, resultando em um aumento de 40% e a combinação de torta de abóbora e rosquinha cheira, resultando em um aumento de 20%. A combinação de aromas de donut e alcaçuz preto ficou em segundo, com um aumento de 31,5%. Perfume de torta de abóbora por si só produziu um aumento de 8,5% no fluxo sanguíneo.
Incorporar o cheiro da queda
Homens que querem um impulso no desejo sexual e na função erétil podem, portanto, se beneficiar da incorporação do cheiro da queda em suas vidas sexuais. Isso pode ser feito de várias maneiras:
- Asse uma torta! Quer caseiro ou comprado em loja, jogando uma torta de abóbora no forno pode encher a casa com um perfume sexy.
- Adquira alguns donuts de abóbora frescos. Faça uso dos efeitos combinados desses poderosos aromas.
- Acenda. Acenda uma vela de abóbora para encher a sala com delícias. Considere também acender uma vela de lavanda, já que esses dois aromas mostraram ser a equipe de tag mais poderosa do estudo.
- Apare o café. Ir para um latte extravagante abóbora temperada para trazer um pouco de emoção para a manhã.
- Loção / sabonete de lavanda: use produtos corporais com aroma de lavanda e peça também ajuda ao parceiro. Isso manterá o cheiro doce com um homem e um parceiro enquanto eles apreciam suas guloseimas de abóbora.
Escolha velas com sabedoria
Nem todas as velas são criadas igualmente quando se trata da capacidade de impulsionar o desejo sexual. Um estudo da Universidade Estadual da Carolina do Sul, de 2009, descobriu que as velas derivadas do petróleo, que muitas vezes são baratas e artificialmente perfumadas, emitem toxinas no ar que podem diminuir o desejo sexual. Não contrarie a sensualidade do tempero abóbora com poluentes; procure por velas feitas de outros materiais, como cera de abelha. O mesmo vale para lavanda e outros aromas.
Atenção para cheirar ao redor
Juntamente com o aumento de odores agradáveis ​​e estimulantes, é uma boa idéia reduzir os odores ofensivos que possam interferir na excitação sexual. Leve o lixo para fora; lave as meias sujas; tomar banho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sexo Oral: Dicas de Língua para Homens

Seja mais sexy e melhore seu visual com essas 18 afirmações mágicas