Seja mais sexy e melhore seu visual com essas 18 afirmações mágicas

Talvez você tenha experimentado o poder das afirmações.
Diga a si mesmo mil vezes que você não pode fazer algo, e você está muito mais perto do fracasso. Diga a si mesmo repetidamente que você pode fazer algo, e é mais provável que você tenha sucesso.
Levado ao extremo, algumas pessoas afirmam que você pode manifestar o que quiser com pensamento positivo.
Enquanto gostaríamos que isso fosse verdade, temos uma visão diferente sobre o assunto.
Através de nossos muitos anos de pesquisa empírica, nossas descobertas mostram, consistentemente, que suas experiências têm muito a ver com o tempo pessoal, que é um reflexo do seu destino (que é a mesma coisa que o destino).
O tecido do destino consiste em coisas "boas" e "ruins".
Isso significa que você só pode manifestar algo se fizer parte do seu caminho destinado.
Às vezes, o seu tempo pessoal é propício para parecer grande e sexy, e situações em sua vida espelham isso. Às vezes é o oposto.
Certamente, você já sentiu como se seu magnetismo pessoal estivesse fora das paradas, como você simplesmente não pode perder. No entanto, outras vezes você se sente invisível, ou você é humilhado a ponto de se perguntar se as suas provações estão sendo filmadas com uma câmera escondida e a piada está em você.
Mas também descobrimos que todos têm livre arbítrio para reagir e aproveitar ao máximo a si mesmos e todas as situações.
Você não pode mudar seu destino, mas o que você pensa e sua atitude podem moldar sua realidade em torno das experiências destinadas. Limonada feita a partir de limões da vida pode ser extremamente refrescante.
Você tem livre-arbítrio para se preocupar e pensar em pensamentos negativos, ou pode se encarregar da sua vida e fazer o que puder para melhorá-la e parar de se preocupar com aquilo que não pode mudar.
Uma coisa que facilita a vida é olhar e sentir o seu melhor. Como você trata os outros é mais importante, mas em nossa sociedade, o que você vê também é importante. Aparecer para uma primeira data ou entrevista de emprego olhando desleixada, tensa e sem confiança e isso pode arruinar suas chances. Deixe-se levar (fisicamente) em um relacionamento e seu cônjuge pode perder o interesse.
Há algo de errado em querer melhorar sua aparência e ser mais sexy? Não em nossa opinião, a menos que você tenha problemas com sexo.
Abaixo estão 18 afirmações mágicas para ajudá-lo a melhorar sua aparência e ser mais sexy. Repita-os com freqüência suficiente e sua mente irá aceitá-los como fatos e desempenhar o papel.
A mente subconsciente é fascinante e muito poderosa. Não pode discernir entre realidade e imaginação. Ela acreditará em você quando você afirmar continuamente: "Sou irresistivelmente sexy" e agir de acordo com suas palavras. Você pode não se chamar "Homem Mais Sexy (ou Mulher) Vivo da People Magazine", mas você pode pelo menos subir alguns pontos em sex appeal.
Nota: Afirmações ou subliminares são eficazes se você usa "eu" ou "você". No entanto, às vezes "eu" é mais eficaz para pessoas que não gostam de seguir a direção, e às vezes "você" é melhor para pessoas que ainda não acreditam nas afirmações. Com o uso repetido, você pode superar qualquer obstáculo.
1) A vida está melhorando para mim todos os dias.
2) Eu estou achando mais divertido e excitante na vida.
3) Estou me sentindo relaxado e feliz e isso mostra.
4) Eu mereço e recebo muita saúde.
5) Eu amo e respeito meu corpo.
6) Minha mente e meu corpo estão calmos e relaxados.
7) Meu corpo é forte, bonito e eficiente.
8) Eu sou equilibrado e centrado.
9) Estou confiante e seguro de si.
10) Eu consome o que funciona para o meu corpo e evito o que não funciona.
11) Eu tenho auto-disciplina para exercer com freqüência.
12) Eu faço o que preciso para olhar e sentir o meu melhor.
13) Eu pretendo olhar e sentir o meu melhor todos os dias.
14) Eu aceito que não há problema em parecer sexy.
15) Eu mereço ser linda.
16) Eu estou parecendo mais jovem e saudável a cada dia.
17) Estou encontrando novas maneiras de parecer e me sentir mais saudável e mais sexy.
18) Eu irradio apelo sexual e confiança.
Agora que você entende que seus pensamentos influenciam sua realidade, você pode usar essas afirmações para ajudar a melhorar sua aparência e ser mais sexy.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sexo Oral: Dicas de Língua para Homens

Aumento da saúde sexual de fragrâncias afrodisíacas: abóbora temperada